Postado Janeiro 23, 2019 6 anos Galera do tk, venho aqui pedir a ajuda de vocês que são sábios e tem mais experiencia. estou tendo um problema com o client do meu servidor, ao encontrar um dos itens marcados da imagem abaixo no mapa o client fecha (client 11) não acontece no 10 não sei oque está acontecendo, alguém que souber oque está acontecendo e poder da uma força eu ficarei muito agradecido. dês de já obrigado Editado Janeiro 24, 2019 6 anos por StronGer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2019 6 anos Autor 7 horas atrás, egyptPOWER disse: Você está utiliazando o mesmo DAT/SPR em ambos? não entendi amigo, não ficou claro para mim usar em ambos o msm dat/spr? os spr e o dat do 11 não é compatível com o do 10 creio eu. Editado Janeiro 24, 2019 6 anos por StronGer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2019 6 anos 16 horas atrás, StronGer disse: Galera do tk, venho aqui pedir a ajuda de vocês que são sábios e tem mais experiencia. estou tendo um problema com o client do meu servidor, ao encontrar um dos itens marcados da imagem abaixo no mapa o client fecha (client 11) não acontece no 10 não sei oque está acontecendo, alguém que souber oque está acontecendo e poder da uma força eu ficarei muito agradecido. dês de já obrigado Não entendi ao certo, quando tu ve esses itens dentro do jogo ou no rme ? E o que acontece com eles?
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos Autor Em 24/01/2019 em 08:25, Duduks disse: Não entendi ao certo, quando tu ve esses itens dentro do jogo ou no rme ? E o que acontece com eles? Dentro do jogo, o client dbuga (cleint 11) no 10 abre normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.