Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Quero criar um baiak, preciso de um mapper e um scripter, vps ja esta paga. Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk Atenciosamente, Scarpelly.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor Me chama no wpp 021968487213Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk Atenciosamente, Scarpelly.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos há diversos servidores no forum, só baixar e editar um ao seu gosto. qualquer duvida, há diversos tutoriais também.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos @Scarpelly Segue a dica do @Yinz bem melhor do que pagar por uma coisa que você mesmo pode fazer Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.