Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Olá, estou editando um servidor e pretendo deixa-lo online em breve, o servidor já está compilado para windows e não tenho a distro. Nunca tentei colocar um servidor online em outro computador que não seja o meu, qual a melhor forma de fazer isso?, com um cloud server ou servidor dedicado, qual o melhor para iniciar um servidor com poucos players? qual o mais barato ? Dei uma pesquisava e vi que a maioria dos servidores usam linux, os que usam windows são igual a um pc normal ?, digo, consigo usar um dedicado igual uso o meu pc em casa? Tem algum problema eu não ter as sources pra fazer a compilação nesse servidor comprado ? Desde já agradeço.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Hoje em dia há diversos servidores com Windows, sim, existem, e muita gente opta pela facilidade de manusear. Não que o Linux seja difícil, mas a grande maioria prefere ver "icones". Servidores hoje em dia são baratos, para começar qualquer R$70 reais você aluga um servidor, e hoje em dia tem google cloud, azure, amazons, você pode testar por 1 ano, 1 mês, etc. Você tem diversas opções para optar. E respondendo a parte das sources não, se você não tiver não conseguirá compilar e abrir em linux.
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos A um tempo atrás fiz uns tutoriais para usar o cloud google de graça por um ano. pra quem tem server pequeno e pra fazer testes e uma mão na roda, e funciona tanto com linux e windowns. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.