Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou editando um servidor e pretendo deixa-lo online em breve, o servidor já está compilado para windows e não tenho a distro.

Nunca tentei colocar um servidor online em outro computador que não seja o meu, qual a melhor forma de fazer isso?, com um cloud server ou servidor dedicado, qual o melhor para iniciar um servidor com poucos players? qual o mais barato ?

Dei uma pesquisava e vi que a maioria dos servidores usam linux, os que usam windows são igual a um pc normal ?, digo, consigo usar um dedicado igual uso o meu pc em casa?

Tem algum problema eu não ter as sources pra fazer a compilação nesse servidor comprado ?

Desde já agradeço.

Postado

Hoje em dia há diversos servidores com Windows, sim, existem, e muita gente opta pela facilidade de manusear. Não que o Linux seja difícil, mas a grande maioria prefere ver "icones".

Servidores hoje em dia são baratos, para começar qualquer R$70 reais você aluga um servidor, e hoje em dia tem google cloud, azure, amazons, você pode testar por 1 ano, 1 mês, etc. 

Você tem diversas opções para optar.

E respondendo a parte das sources não, se você não tiver não conseguirá compilar e abrir em linux.

Postado

A um tempo atrás fiz uns tutoriais para usar o cloud google de graça por um ano.

pra quem tem server pequeno e pra fazer testes e uma mão na roda, e funciona tanto com linux e windowns.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo