Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


local choose = {}
local cancel = {}
local available = {}



local stor = 20979 -- storage que precisa
local trade = {
            {id=7368, buy=100, sell=0, name='Assassin Star'}, --- itens que vai vender
	

}
local function setNewTradeTable(table)
local items = {}
      for _, v in ipairs(table) do
      items[v.id] = {itemId = v.id, buyPrice = v.buy, sellPrice = v.sell, subType = 0, realName = v.name}
      end
return items
end

local function setNewLineTable(oldTable, newTable)
      for k, v in pairs(oldTable) do
      table.insert(newTable, k, v)
      end
return true
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
         if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
         return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

local strtrade = 154171

if(msgcontains(msg, 'Trade') or msgcontains(msg, 'trade')) and getPlayerStorageValue(cid, strtrade) == 1 then
    selfSay('Its my offer!', cid)
     tradeRank = trade

	

    local items = setNewTradeTable(tradeRank)
    local function onBuy(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
    if items[item].buyPrice then
    doPlayerAddItem(cid, items[item].itemId, amount)
    doPlayerRemoveMoney(cid, items[item].buyPrice * amount)
	
	
	
	
	


	
    return true
    end

return true
end

   local function onSell(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
   if items[item].sellPrice then
   doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount)
   doPlayerRemoveItem(cid, items[item].itemId, amount)
   return true
   end
   
return true
end

openShopWindow(cid, tradeRank, onBuy, onSell)


   
   end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo