Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Olá pessoal estou com um bug a um bom tempo que não consigo corrigir, estava aparecendo o chão vermelho, ai colei os arquivos do ot na pasta do remeres e ao invés de aparecer o chão vermelho agr aparece varios itens do tibia no lugar de paredes e tals assim como a imagem abaixo. se alguem puder me ajudar fico agradecido!
Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Diretor pode ser que seu cliente seja extendido, tente usar um RME 3.3 o item.otb em todas as pastas , assim poderes resolve teu problema, caso continue , verifique tuas sprites se estão configuradas corretamente. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Em 06/02/2019 em 10:03, Edson Cornett disse: Olá pessoal estou com um bug a um bom tempo que não consigo corrigir, estava aparecendo o chão vermelho, ai colei os arquivos do ot na pasta do remeres e ao invés de aparecer o chão vermelho agr aparece varios itens do tibia no lugar de paredes e tals assim como a imagem abaixo. se alguem puder me ajudar fico agradecido! Vê esse vídeo aqui vai te ajuda
Postado Julho 15, 2019 5 anos Autor @DarkRed cara quase deu certo do seu jeito só que continua bugado os itens olha só como fica, não sei o que ta acontecendo eu ja consegui abrir esse mapa no meu pc só que desinstalei o remeres depois nunca mais consegui abrir. @DarkRed engraçado é que alguns itens aparecem sem erro o mesmo acontece com algumas criaturas
Postado Julho 15, 2019 5 anos 2 horas atrás, Edson Cornett disse: @DarkRed cara quase deu certo do seu jeito só que continua bugado os itens olha só como fica, não sei o que ta acontecendo eu ja consegui abrir esse mapa no meu pc só que desinstalei o remeres depois nunca mais consegui abrir. @DarkRed engraçado é que alguns itens aparecem sem erro o mesmo acontece com algumas criaturas seu servdir e qual base??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.