Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Estou querendo muito abrir um OTServer 8.60 com internet compartilhada, porém, não consigo de forma alguma!

Já segui vários tutoriais e não consigo ter sucesso, estou bem chateado.

No CMD quando digito !ipconfig aparece o IP: 192.168.1.30 em IPV4, conforme imagem anexada.

Já as portas no Firewall eu já desbloqueei conforme deve ser desbloqueado, porém no modem acho que estou fazendo algo errado.

Estou mandando uma foto da forma que configurei no modem, se por gentileza puderem dar uma olhadinha e ver se esta certo, caso não esteja, por favor me dizer a forma certa de configurar, seria muito grato.

Caso necessitem de alguma info, fico a disposição!

Muito obrigado.

IPCONFIG.PNG

MODEM.PNG

• Respostas 5
  • Visualizações 739
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Já tentou por o IP no "Remote Host" também?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
  Em 12/02/2019 em 04:24, Yan Liima disse:

Já tentou por o IP no "Remote Host" também?

Olá Yan, obrigado pela resposta.

Vou tentar por agora também no Remote Host.

Me diga uma coisa, quando crio um IP no No-IP, em "IP/ALVO" ele aparece o IP: 177.9.41.19 conforme imagem anexada.

Qual IP devo considerar para usar na config.lua? O que liberei as portas ou esse que aparece no NO-iP?

Obrigado.

NO-IP.PNG

Postado

@Luvik Dragondy Você pode por tanto o do IP/Alvo quanto o nome da host(dominio). Pois o lumera.zapto.org seria mais uma mascara, por trás dele estaria o seu IP, entende? então você pode usar ambos. Em outras palavras, o lumera... redireciona pro teu IP. Não recomendaria ter mostrado o seu IP externo pois existe muitas pessoas de má fé por ai, mas tudo bem rsrs

OBS: tente utilizar esse seu IP externo que está aparecendo no IP/Alvo ou http://www.meuip.com/ , tente utilizar no "Remote Host".

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
  Em 12/02/2019 em 04:42, Yan Liima disse:

@Luvik Dragondy Você pode por tanto o do IP/Alvo quanto o nome da host(dominio). Pois o lumera.zapto.org seria mais uma mascara, por trás dele estaria o seu IP, entende? então você pode usar ambos. Em outras palavras, o lumera... redireciona pro teu IP. Não recomendaria ter mostrado o seu IP externo pois existe muitas pessoas de má fé por ai, mas tudo bem rsrs

OBS: tente utilizar esse seu IP externo que está aparecendo no IP/Alvo ou http://www.meuip.com/ , tente utilizar no "Remote Host".

Eita, não sabia! rsrs

Mas tudo bem, espero que ninguém faça algo.

Fiz e infelizmente não deu certo, já tentei de tudo, algo está errado e não consigo descobrir :(

O que não entendo é que: Se abro a porta 192.168~ no modem, e no NO-IP está um outro IP 177~, como ele irá fazer o "link" destes IPs sendo que não acrescentei esse 177~ em lugar nenhum do modem?

Estou muito confuso, nos vídeos achei fácil mas na prática sempre é mais complicado! =(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo