Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Queria que quando o monstro visse o player na tela, aparecesse um efeito encima do monstro. Quem poder ajudar agradeço!
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos @Mark Charlotte opa seria muito interessante pra mim também acredito que essa alteração possa ser feita na source mas tem uns mago ai que possivelmente consegue fazer por script kkkkkk Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Autor @Brunds espero que os magos vejam esse post, acredito que isso possa ser feito por script!
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Não tem dificuldade nesse código, só fazer pelo creaturescript no onTarget, para que se estiver na tela do monstro (7x7 sqm que é a visão do montro e não me engano), vai soltar uns efeitos de area ou no player, no monstro, etc... ---------------------------------- registra no onLogin e cria a tag function onThink(cid, interval, lastExecution) local monster_name = "Boss Iziris" -- nome do monstro local storage = 986542 local effect = 45 local var = {} local t = getSpectators(getPlayerPosition(cid), 7, 5, false) -- tela do player 7x5 sqm (pode alterar) if t then for _, ret in ipairs(t) do if isMonster(ret) and getCreatureName(ret) == monster_name then var[#var+1] = ret end end if #var > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(var[1]), effect) else setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor @Vodkart testei o script e funcionou, mas o efeito fica saindo várias vezes (infinitamente), eu queria que soltasse o efeito apenas uma vez. Editado Fevereiro 20, 2019 6 anos por Mark Charlotte fd (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.