Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@KR3 usa assim:

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

  local config = {
    [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa
    [2] = 84 -- Naruto
  }


  if (config[getPlayerVocation(cid)]) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}, -1)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  end
  return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 28
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu faço quando estiver em casa, é só salvar em storages a outfit e cores do cara e usar um stepOut

  • @KR3 local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo) local addStamina = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada

Posted Images

Postado

@KR3 caso o do Vod não der, tente esse:

local config = {
    [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa
    [2] = 84 -- Naruto
  }
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  if (config[getPlayerVocation(cid)]) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  end
  return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid))
  return true
end

Teste com Player

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor

@Vodkart não foi. mas obrigada tmj.

@Yan Liima funcionoou certinho obrigado!!  mano vcs consegue me ajuda tipo. quero que pise no tile e encha a stamina meu script faz isso mas se eu coloco mesmo action, no que muda a outfit o de stamina para de funciona.

 

teria como juntar esses 2 em 1?

 

tipo dai quero que quando entra para recupera a stamina ele mude a outfit isso voces ja me ajudaram, porem parou de funciona.

o tile de stamina e não posso colocar outro actions nos pisos se não ele não muda outfit e nem recupera a stamina.

 

OUT;

Spoiler

local config = {
    [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa
    [2] = 84 -- Naruto
  }
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  if (config[getPlayerVocation(cid)]) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  end
  return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid))
  return true
end

 

TILE

Spoiler


local maxstamina = 252000  -- quantidade máxima de Stamina (Năo sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçăo
local tileid, action = 3209, 1058 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
----------- FIM DAS CONFIGURAÇŐES -----------

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    stopEvent(GetStamina)
return true
end

function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end
 

 

 

Postado

@KR3 Coloque o actionID certinho.

local maxstamina = 252000  -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada
local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao
local tileid, action = 3209, 1058 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso
local config = {
    [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa
    [2] = 84 -- Naruto
  }
----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES -----------

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

 if (config[getPlayerVocation(cid)]) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]})
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255))
  return true
end
    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
        addEvent(GetStamina, 100, cid)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
    end
return true
end


function onStepOut(cid, item, position, lastPosin, fromPosition)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid))
    stopEvent(GetStamina)
return true
end

function GetStamina(cid)
local getpos = getPlayerPosition(cid)
local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid
local getsta = getPlayerStamina(cid)

    if tilepos == action then    
        if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")
            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)
            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")
        end
    end
return true
end

 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo