Postado Março 4, 2019 6 anos @KR3 usa assim: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local config = { [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84 -- Naruto } if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 4, 2019 6 anos @KR3 caso o do Vod não der, tente esse: local config = { [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84 -- Naruto } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid)) return true end Teste com Player Editado Março 4, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 4, 2019 6 anos Autor @Vodkart não foi. mas obrigada tmj. @Yan Liima funcionoou certinho obrigado!! mano vcs consegue me ajuda tipo. quero que pise no tile e encha a stamina meu script faz isso mas se eu coloco mesmo action, no que muda a outfit o de stamina para de funciona. teria como juntar esses 2 em 1? tipo dai quero que quando entra para recupera a stamina ele mude a outfit isso voces ja me ajudaram, porem parou de funciona. o tile de stamina e não posso colocar outro actions nos pisos se não ele não muda outfit e nem recupera a stamina. OUT; Spoiler local config = { [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84 -- Naruto } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid)) return true end TILE Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Năo sei se é este valor mesmo) local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçăo local tileid, action = 3209, 1058 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso ----------- FIM DAS CONFIGURAÇŐES ----------- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then addEvent(GetStamina, 100, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) stopEvent(GetStamina) return true end function GetStamina(cid) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if tilepos == action then if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd) addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end end return true end
Postado Março 4, 2019 6 anos @KR3 Coloque o actionID certinho. local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este valor mesmo) local qtdd = 20 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 3 -- em segundos para cada regeneraçao local tileid, action = 3209, 1058 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso local config = { [1] = 1691, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84 -- Naruto } ----------- FIM DAS CONFIGURAÇOES ----------- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) return true end if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then addEvent(GetStamina, 100, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosin, fromPosition) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]},getCreatureOutfit(cid)) stopEvent(GetStamina) return true end function GetStamina(cid) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if tilepos == action then if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.") setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd) addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.") end end return true end Editado Março 4, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.