Postado Março 9, 2019 6 anos Bom pessoal estou a procura de um sistema de torneio pvp, exemplo: vc fala com o npc as 14:00 ae ele te leva para uma sala de espera, la vc tem que esperar por 5 minutos. dps desse tempo as inscrição do torneio fecha e vc e teleportado para area de batalha junto com os outros players, assim o ultimo sobrevivente pode clicar na alavanca e ser teleportado para o templo e ganhar o seu premio e aparecer a mensagem a todo mundo. bom eu achei um aparecido com esse aqui no TK mas nao funcinou, emfim, procuro para server 8.60. bom nao sei se estou fazendo esse post da forma certa mas se nao tive peço que transfira para mim..
Postado Março 9, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 10, 2019 6 anos Autor 22 horas atrás, KR3 disse: @Guilherme HP é só adaptar. se seu server não for pokemon. nao deu man.. esse sistema ae e mas pra pokemon msm. UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.