Postado Março 14, 2019 6 anos Estou com uma duvida, estou criando um ot, e decidi por umas sprite que eu criei, já adicionei no servidor e tudo certinho bonitinho... porem quando entro no servidor e faço o item ele crasha o game... mas se eu mandar o dat e spr que eu usei para o cliente do tibia, versão 8.60 ele não crasha mais... fica então a duvida, meu servidor só vai dar para entrar e jogar com as sprite nova se eu criar um cliente proprio usando a dat e spr ? ou tem alguma coisa para fazer e da para jogar tanto com cliente proprio quanto o cliente normal do tibia apenas com o ip do servidor ... eu não me recordo muito bem mas acho que já joguei um servidor que podia entrar tanto com cliente próprio quanto com cliente normal do tibia, e havia sprites novas... Agradeço desde já !
Postado Março 14, 2019 6 anos Tem como fazer uma modificação pra jogar com ambos, mas a sprite nova só vai aparecer pra quem tem o client próprio mesmo, é assim que funciona. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.