Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com uma duvida, estou criando um ot, e decidi por umas sprite que eu criei, já adicionei no servidor e tudo certinho bonitinho...
porem quando entro no servidor e faço o item ele crasha o game... mas se eu mandar o dat e spr que eu usei para o cliente do tibia, versão 8.60 ele não crasha mais...
fica então a duvida, meu servidor só vai dar para entrar e jogar com as sprite nova se eu criar um cliente proprio usando a dat e spr ?
ou tem alguma coisa para fazer e da para jogar tanto com cliente proprio quanto o cliente normal do tibia apenas com o ip do servidor ...
eu não me recordo muito bem mas acho que já joguei um servidor que podia entrar tanto com cliente próprio quanto com cliente normal do tibia, e havia sprites novas...
Agradeço desde já !

Postado

Tem como fazer uma modificação pra jogar com ambos, mas a sprite nova só vai aparecer pra quem tem o client próprio mesmo, é assim que funciona.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo