Postado Março 20, 2019 6 anos Autor 9 minutos atrás, Brunds disse: @joaovitorbk9 cara ta vago isso não deu certo... olhou se deu erro na distro??? verificou se fez tudo certo aceitou a task?? Spoiler sem erros no log Spoiler Sobre ter certeza q ele me deu a task tentei ate com adm... e nada como eu peneiro esse problema pra juntos acharmos uma solução? @Brunds Editado Março 20, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2019 6 anos @joaovitorbk9 como não deu erro mano olha novamente .... o xml do npc anbu mission não ta achando o script do mesmo .... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 20, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Brunds disse: @joaovitorbk9 como não deu erro mano olha novamente .... o xml do npc anbu mission não ta achando o script do mesmo .... eu tinha digitado /n mission anbu... esse Npc nao existe... era Anbu Mission kkk e a script dele chama-se simple_task carrega normalmente @Brunds Editado Março 20, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2019 6 anos @joaovitorbk9 faz assim testa esse então eu to usando e ta funfando é bem melhor também e foi feito para 8.60 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor 16 horas atrás, Brunds disse: @joaovitorbk9 faz assim testa esse então eu to usando e ta funfando é bem melhor também e foi feito para 8.60 @ATUALIZANDO Reinistalei novamente esse Task System do Vodkart Mudei a seguinte linha: <event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then Para: <event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') function onKill(cid, target, lastHit) if(isMonster(target) == true) then porem agora apareceu erros no LOG que de tantos... até chega a crashar o server (pois tem alguns players em caves) Print do Log Spoiler EDIT 2 ===> Descobri o problema amigos, reli o topico inteiro do Vodkart e lá está a solucao do problema! --- RESOLVIDO! SOLUÇÃO: mude sua linha do MOD que tem la no finalzinho para isso: <event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') function onKill(cid, target, lastHit) @@EDIT 3 Porém agora apareceu ooutro erro... ao tentar executar o comando /task daily da isso: Spoiler Editado Março 21, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.