Postado Março 27, 2019 6 anos Galera alguem pode me ajudar? não sei se é map editor ou meu client. eu estendi os limites de tudo era pra tar 65k, porém o erro não ta no cliente ta no mapa. Eu abro o mapa em others, era pra mostra essa parede e não ta vindo mais nada tudo que passa de 10400 ele não mostrando.
Postado Março 27, 2019 6 anos @KR3 você atualizou o item.otb com os itens novos e atualizou o item.otb do rme na versão que ta usando??? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 27, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor @Brunds a fala serio não sabia que devia atualizar lá no otb vou ver aqui obrigada!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.