Postado Abril 9, 2019 6 anos @Brunds É, mas ele disse que não funcionou, eu lembro dessa forma funcionar comigo, é que eu não tenho nenhuma datapack aqui to no trampo
Postado Abril 9, 2019 6 anos @gokulord testa assim outfit.xml <outfit id="1" quest="9785"> <list gender="0" lookType="1288" name="Test"/> <list gender="1" lookType="1288" name="Test"/> </outfit> Looktype = Outfit Barbarian Name = Barbarian Quest = Storage = 12987 Script local configs = { {itemid = 2530, gender = 0, storage = 12987, value = 1, name = "barbarian"}; {itemid = 2530, gender = 1, storage = 12988, value = 1, name = "barbarian"} } function onUse(cid, item) for _, outfit in ipairs(configs) do if item.itemid == outfit.itemid then if getPlayerStorageValue(cid, outfit.storage) <= 0 then if getPlayerSex(cid) == outfit.gender then setPlayerStorageValue(cid, outfit.storage, outfit.value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You gained the "..outfit.name.." outfit.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You arent of the correct gender.") return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You already has the "..outfit.name.." outfit.") return true end end end return false end @floW acabei de postar eu cheguei a testar algo parecido então eu tinha de pronta mão
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor @floW Agora deu este, rsrs [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/itemoutfit.lua:29: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/itemoutfit.lua) data/actions/scripts/itemoutfit.lua:29: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near ''
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor @Brunds Testei o seu, e deu este erro: [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/itemoutfit.lua:9: unexpected symbol near '�' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/itemoutfit.lua) data/actions/scripts/itemoutfit.lua:9: unexpected symbol near '�' Copiei e colei três vezes pra ver se eu não estava fazendo errado, mas ele realmente apresenta este erro. @floW Vou tentar o seu agora com o end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.