Postado Abril 9, 2019 6 anos @gokulord esse erro que da é pelos caracteres especiais .... @gokulord procura na linha 9 caracteres invisiveis ou especiais e remove
Postado Abril 9, 2019 6 anos @gokulord A questao do brunds, é algum simbolo que ta sendo copiado pelo forum, veja se não tem algum ´ ` no final de alguma linha
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor @floW O seu deu este: [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/itemoutfit.lua:29: unexpected symbol near '�' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/itemoutfit.lua) data/actions/scripts/itemoutfit.lua:29: unexpected symbol near '�' Eu copiei e colei exatamente como escrito, verifiquei linha por linha pra ver se nao tinha nada errado, ou um simbolo no script. @floW estranho, eu vou tentar criar um arquivo novo e colar dentro, já re-posto aqui.
Postado Abril 9, 2019 6 anos @gokulord É simbolo de novo, ele não aparece no código é invisivel, vai na linha 29, clica no final e apaga o ultimo caractere, vc vai ver que voce vai apagar algo invisivel... É um bug do forum Editado Abril 9, 2019 6 anos por floW (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor @Brunds Obrigado brother, vou re-ver isso agora também. @Brunds Consegui fazer seu código rodar sem erros, Porém eu só consegui utilizar ele como gender1, ou seja female, e ele não adicionou o outfit no armário de outfits, testei com oldclient e com otclient. :c @floW O Seu não apresentou nenhum erro, más ao usar o item deu este erro no console: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/itemoutfit.lua:onUse Description: data/actions/scripts/itemoutfit.lua:9: attempt to call global 'doPlayerAddOutfit' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/itemoutfit.lua:9: in function @floW Arrumei o erro do código, más mesmo assim ele não adiciona o outfit ao armario
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.