Postado Maio 26, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, Nolis disse: @Sharck haha gostei da estátua, como você é ousado. Não só você, os itens escolhidos e detalhes também são ousados e ficaram em harmonia com o mapa. Há algumas combinações que eu jamais pensei em fazer e você conseguiu fazer sem problemas. O detalhamento e trabalho com as bordas ficaram sensacionais, principalmente a Nature. Parabéns pela constante evolução meu caro amigo! Muito obrigado !! fico muito feliz, você faz parte dessa evolução e me incentiva bastante ?
Postado Setembro 3, 2019 5 anos Autor Em 02/09/2019 em 06:27, Nolis disse: Publiquei sua galeria no blog @Namikaze certooo, obrigadooo!!! .Tenho que aprender sobre sou leigo kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Autor Boa tarde galera, segue mais fotos do meu trabalho ?: Editado Setembro 7, 2019 5 anos por Namikaze (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2019 5 anos @Namikaze vc ta evoluindo rápido no mapping, parabéns! Gostei dessa visão do barco e do bar, bora tomar um vinho? xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.