Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 17/04/2019 em 19:40, Freire disse:

@KiraConquest vou tenta aqui, valeu

 

Edit:

Testei tirando linha por linha, não consegui acha o erro.

oque aconteceu foi, ou o script para de funciona totalmente ou conituna com o mesmo erro.

 

O que o script FAZ?

  • Respostas 13
  • Visualizações 553
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    local config = { cooldown = 35, -- tempo entre uma magia e outra storage = 134813, effect = 49, --- efeito que vai sair } local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, CO

Postado
  Em 17/04/2019 em 17:47, Freire disse:

Alguém pode me ajuda com esse script ?

 

ele funciona normal, mas se o player desloga com o efeito da potion o server crasha .

não aparece erro na distro.

 

uso o servidor do malucooo como base.

link do servidor.

Mostrar conteúdo oculto

script

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Acho que algo para "burlar" esse bug seria dar a condição de battle na script, assim o player não relogaria (porém, no caso de morte ou algo do tipo, acho que continuaria o erro)

Postado
  Em 17/04/2019 em 17:47, Freire disse:

Alguém pode me ajuda com esse script ?

 

ele funciona normal, mas se o player desloga com o efeito da potion o server crasha .

não aparece erro na distro.

 

uso o servidor do malucooo como base.

link do servidor.

Mostrar conteúdo oculto

script

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Ah sim, pelo visto o problema é causado porque o ao deslogar o Efeito persiste, porém como não há creature, o server crasha, mas não é um BUG, é apenas um pequeno erro de lógica.

 

A Resolução seria você fazer uma versão deste item, só que em SPELLS

local config = {
	cooldown = 35, -- tempo entre uma magia e outra
	storage = 134813,
	effect = 49, --- efeito que vai sair
}

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)




function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
local multiplier = (100*level/100)*(100*skill/100)
return (10*getCreatureMaxHealth(cid)/100)+multiplier, (10*getCreatureMaxHealth(cid)/100)+multipliercura
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")



function onCastSpell(cid, var)

if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
	if getPlayerSoul(cid) <= 49 then
		doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Desculpe, você não tem Souls suficiente.')
	    return true
	else
		doPlayerAddSoul(cid,-50)
		addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 2000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 4000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 6000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 8000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 10000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 12000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 14000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 16000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 18000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 20000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 22000, cid, combat, var)	
		addEvent(doCombat, 24000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 26000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 28000, cid, combat, var)
		addEvent(doCombat, 30000, cid, combat, var)
	end
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "cooldown "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
	end
return true
end

Ai em spells.xml você coloca assim V

 

<rune name="Nome Qualquer" id="ID DO ITEM" allowfaruse="1" charges="1" lvl="1" maglv="0" exhaustion="0" blocktype="solid" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

 

Postado
  • Autor

@Joaovettor Desculpe a demora pra testa e te responde, eu testei aqui e fica falando que não é possível usar a potion (you cannot use this object).

não aparece erro na distro.

Obrigado por tentar ajudar. ?

 

 

@ZeeroBR seria uma forma de burla, mas como você disse, se o player morre vai crasha o serve do mesmo jeito.

Obrigado pela dica ?

 

 

@Joaovettor percebi que a tag da spell.xml que você me passo é diferente do meu, então arrumei a tag.

o script usa a potion normal, não da erro mas também não cura o char.

 

 

Edit:

deixei o script assim

 

Mostrar conteúdo oculto

 

porem fica dando erro em todos addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)

falando que o Argument #3 is unsafe

ai eu mudo o cid pra creature ou pra player ai para de cura.

Editado por Freire (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 20/04/2019 em 18:01, Freire disse:

@Joaovettor Desculpe a demora pra testa e te responde, eu testei aqui e fica falando que não é possível usar a potion (you cannot use this object).

não aparece erro na distro.

Obrigado por tentar ajudar. ?

 

 

@ZeeroBR seria uma forma de burla, mas como você disse, se o player morre vai crasha o serve do mesmo jeito.

Obrigado pela dica ?

 

 

@Joaovettor percebi que a tag da spell.xml que você me passo é diferente do meu, então arrumei a tag.

o script usa a potion normal, não da erro mas também não cura o char.

 

 

Edit:

deixei o script assim

 

Mostrar conteúdo oculto

 

porem fica dando erro em todos addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)

falando que o Argument #3 is unsafe

ai eu mudo o cid pra creature ou pra player ai para de cura.

 

@Freire Nesta linha V 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	doCreatureAddHealth(cid, (12*getCreatureMaxHealth(cid)/100)+(getPlayerSkill(cid)*6)+(getPlayerMagLevel(cid)*2)) 
	doPlayerAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(getPlayerSkill(cid)*6)+(getPlayerMagLevel(cid)*2))
end

Você tem que colocar retornar o valor que você quer que cure V

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
cura = (12*getCreatureMaxHealth(cid)/100)+(getPlayerSkill(cid)*6)+(getPlayerMagLevel(cid)*2)
return cura, cura
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo