Postado Abril 17, 2019 6 anos Bom, Criei um OTServ, porém estou com um problema, sempre que um jogador "loga, reloga, morre, desloga" O servidor inteiro da uma travadinha, e no meu painel aparece o seguinte erro. mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = 7; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = 7; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) Alguem pode me explicar como resolver isso? ou me encaminhar um link que tenha a solução desse problema? estou a 3 dias procurando e não acho nada. REP+ pra quem me ajudar nisso. Editado Abril 17, 2019 6 anos por Carrascohsf Marquei Opção errada (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2019 6 anos Cara me parece que ele não encontra a coluna 'guild_id', consegue chega na sua database, se na parte players tem ela? Talvez seja isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.