Postado Abril 18, 2019 6 anos Bom dia galera, estou com problemas atualmente eu uso junto ao meu cliente essa dll. dll e agora que vi que ele ta cheia de bugs queria remover ela do cliente tipo antes de por ela eu usava as sprites deboas, porém agr eu tiro e da debug quando entra no server, meu limite da sourcer ta aumentado junto ao tipico que criou o membro > @Brunds 65K DE efeitos, dai eu queria remover essa dll mas não lembro qual era o procedimento, eu tenho que usar assim? Tibia: Não estendido Dat2: Estendido Spr:Estendido? Eu tentei assim mas mesmo assim não deu certo
Postado Abril 18, 2019 6 anos @KR3 não da pra remover vai ter que pegar o backup de um .exe do cliente e configurar tudo novamente sem ela Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 18, 2019 6 anos Autor @Brunds ok problema é que com limite 65k feito nas sources tava funcionando dai eu tento abrir cliente unit 16 e opção extended no spr, ela da debug quando entra.
Postado Abril 18, 2019 6 anos @KR3 qual dll você ta usando? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.