Postado Abril 21, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2/1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu estou aprendendo .lua e esse é o meu primeiro script, ele funcionou algumas vezes, porém quando fiz leves alterações ele simplesmente não funciona e eu não tenho a minima ideia sequer do porque disso, eu sei que o erro está bem na minha frente mas eu não consigo ver por não possuir experiência alguma ainda. Necessito de ajuda. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/anihi.lua data/actions/scripts/anihi.lua:9: unexpected symbol near '<=' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Adiciona um item ao player dependendo de sua storage e nível ]] function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 8 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 32504, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você recebeu o seu item.') else getPlayerLevel(cid) <= 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você recebeu o seu item.') end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. EDIT: Eu fiz mal, era para ser elseif ao invés de else, agora voltou a funcionar direitinho. Editado Abril 21, 2019 6 anos por Sphynx1 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2019 6 anos Solução function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 8 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, 32504, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você recebeu o seu item.') elseif getPlayerLevel(cid) <= 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você recebeu o seu item.') end return true end
Postado Abril 21, 2019 6 anos Autor Obrigado, porém eu já tinha conseguido arrumar e acabei postando a solução no EDIT. REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.