Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 515
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Vitorelias  Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano.  

  • Troca a função onCastSpell por essa. function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 0) addEvent(function() if isCreature

  • troquei mas quando do a spell e entro pz e deslogo continua dando erro no console so para de dar erro depois que a spell acaba.     Consegui resolver  if not isPlayer(param.cid) the

Posted Images

Postado

@Vitorelias  Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano.

Spoiler

--Script by kr3--

local tempo = 500000 --tempo em segundos


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 10)  <--- dadano configuravél


function onCastSpell(cid, var)
local homem = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem
local mulher = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher
  
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*500000)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*500000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, KR3 disse:

@Vitorelias  Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano.

  Ocultar conteúdo

--Script by kr3--

local tempo = 500000 --tempo em segundos


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 10)  <--- dadano configuravél


function onCastSpell(cid, var)
local homem = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem
local mulher = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher
   
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
 doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*500000)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*500000)
end
 return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Não deu certo apos eu usar a spell 'espiritos do inferno' meu tibia deu debug nao consigo logar mas o char.  Será que você não consegue editar minha spell? colocando uma função que o player ao deslogar ou morrer ela corte a spell?

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)

Postado
8 minutos atrás, Vitorelias disse:

Não deu certo apos eu usar a spell 'espiritos do inferno' meu tibia deu debug nao consigo logar mas o char.  Será que você não consegue editar minha spell? colocando uma função que o player ao deslogar ou morrer ela corte a spell?

 

Troca a função onCastSpell por essa.

function onCastSpell(cid, var)
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			doCombat(cid, combat, var)
		end
	end, 0)
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			doCombat(cid, combat2, var)
		end
	end, 0)
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, WooX disse:

Troca a função onCastSpell por essa.


function onCastSpell(cid, var)
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			doCombat(cid, combat, var)
		end
	end, 0)
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			doCombat(cid, combat2, var)
		end
	end, 0)
	return true
end

 

spell.thumb.png.4f1850c67931e59adfe6341ab284c2b8.png

troquei mas quando do a spell e entro pz e deslogo continua dando erro no console so para de dar erro depois que a spell acaba.

 

 

Consegui resolver 

if not isPlayer(param.cid) then return true end adicionei fico novo kkkkkk

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo