Postado Abril 22, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, KR3 disse: @Vitorelias mas no caso ela da outfit e mais dano certo? Sim ele da dano de acordo com level, e magic level.
Postado Abril 23, 2019 6 anos @Vitorelias Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano. Spoiler --Script by kr3-- local tempo = 500000 --tempo em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 10) <--- dadano configuravél function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem local mulher = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*500000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*500000) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor 8 minutos atrás, KR3 disse: @Vitorelias Se quiser pode modificar tenta usar esse ele da outfit e mais dano. Ocultar conteúdo --Script by kr3-- local tempo = 500000 --tempo em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 10) <--- dadano configuravél function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem local mulher = {lookType = 1117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*500000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*500000) end return doCombat(cid, combat, var) end Não deu certo apos eu usar a spell 'espiritos do inferno' meu tibia deu debug nao consigo logar mas o char. Será que você não consegue editar minha spell? colocando uma função que o player ao deslogar ou morrer ela corte a spell? Editado Abril 23, 2019 6 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2019 6 anos 8 minutos atrás, Vitorelias disse: Não deu certo apos eu usar a spell 'espiritos do inferno' meu tibia deu debug nao consigo logar mas o char. Será que você não consegue editar minha spell? colocando uma função que o player ao deslogar ou morrer ela corte a spell? Troca a função onCastSpell por essa. function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 0) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat2, var) end end, 0) return true end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor 11 minutos atrás, WooX disse: Troca a função onCastSpell por essa. function onCastSpell(cid, var) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 0) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat2, var) end end, 0) return true end troquei mas quando do a spell e entro pz e deslogo continua dando erro no console so para de dar erro depois que a spell acaba. Consegui resolver if not isPlayer(param.cid) then return true end adicionei fico novo kkkkkk Editado Abril 23, 2019 6 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.