Postado Fevereiro 19, 2014 11 anos exelente tutorial , pena q n consigo fazer o download do sprinte editor
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Interessante, xD. Provavelmente vai ajudar muitos novatos (como eu)... Em questão de Photoshop X Paint eu prefiro o Paint.Net. Sei lá, tenho maior controle com ele. Além dele ter umas opções bem divertidas REP+ Editado Outubro 17, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Galera queria saber em que formato eu devo salva a sprite pois eu fiz uma e fui tentar abrir no spriter editor e não aparecia para min abrir lá,então em que formato devo salvar? OBS:Faço pelo paint Editado Dezembro 1, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Galera queria saber em que formato eu devo salva a sprite pois eu fiz uma e fui tentar abrir no spriter editor e não aparecia para min abrir lá,então em que formato devo salvar? OBS:Faço pelo paint PNG é o ideal, qualquer editor de imagem aceita esse tipo de arquivo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.