Postado Junho 11, 2019 5 anos alguem sabe se tem como colocar o sistema do global de quando cai o server, nenhum player perdesse level ao morrer pra 8.60? tipo, o server cai, mas os monstros continuam batendo, eu queria mt que quando o player morresse, ele fosse pelo menos teleportado pro templo (nao morresse) quando o script reconhecesse o "onpreparedeath" eu só nao tenho ideia de como fazer o "IF (blabla) then" pra isso alguem poderia me ajudar Editado Junho 11, 2019 5 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2019 5 anos Se os monstros continuam batendo o server não cai, e sim está acontecendo alguma instabilidade na conexão, geralmente devido a ataques. É este o caso? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 16, 2019 5 anos 23 horas atrás, poko360 disse: @WooXsim Bom, você pode usar uma função feita pelo Mock pra calcular o ping do player, caso esteja acima de certo valor, no momento antes da morte teleportar pro templo. O @Yan Liima trouxe o conteúdo aqui pro TK. Mas essa solução pode facilmente ser abusada pelos players. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.