Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola todos, pessoal eu tenho um sevidor 10x e os players reclamam muito a respeito do pz nego ta na hunt e soltando magia de area e pega pk queria saber como muda para pegar pk só se estiver com a mão fechada alguém pode me ensinar ?

servidor 10x tfs vps linux unbutu 16.4

Postado
9 horas atrás, victor4312 disse:

a diferença da mãozinha fechada e aberta é que você não consegue clicar pra atacar o player, magia de area vai pegar pk mesmo, acho que é possivel isso com alguma alteração na source, mas, nunca vi isso, nego reclamar que a magia de area ta deixando ele PK, kkk...

Isso existe (ou existia, não sei dizer) nas versões atuais.

@Jhonjhon775 Qual source está utilizando?

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Vá em events/scripts/creature.lua procure pela a função onTargetCombat e adiciona esse código logo abaixo:

if self:isPlayer() and target:isPlayer() then
	if self:hasSecureMode() then
		return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE
	end
end

Jogadores que atacarem outros jogadores e tiverem no modo secure (sem a mão fechada) não conseguiram atacar outros jogadores.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo