Postado Junho 14, 2019 5 anos Boa Tarde, Senhores. Preciso de uma ajuda, estou criando um mapa o meu servidor, e estou com algumas duvidas, se algum puder me ajudar.... > Poderia me ajudar com algum servidor para estar testando meu mapa. > Tem algum tutorial de como deixar online, estou procurando algo não acho.... estou acostumado com os 8.60 que era bem mais fácil. >Alguém teria alguns itens editados legais para colocar no meu servidor. >Servidor versão 10.98 Muito Obrigado, sou novato no fórum, se alguém puder me ajudar com isso. Editado Junho 14, 2019 5 anos por 1585591 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 14, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, s2leandro155 disse: Qual ajuda cara? Estou procurando um servidor 10.98 ta difícil, achar um que saiba colocar online, e um tutorial de como colocar esses servidores novo online, fiquei meio parado no tempo com esquema de servidor,
Postado Junho 14, 2019 5 anos 41 minutos atrás, 1585591 disse: Estou procurando um servidor 10.98 ta difícil, achar um que saiba colocar online, e um tutorial de como colocar esses servidores novo online, fiquei meio parado no tempo com esquema de servidor, Tá cheio de serv aqui: https://tibiaking.com/search/?type=forums_topic&nodes=162&tags=9.x - 10.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.