Postado Junho 21, 2019 5 anos Bom eu estou editando um otserver faz alguns dias e eu queria saber por que o client 11.44 fica fechando mas quando ultilizo o client 10 fica normal, em yalahar nos barcos o client 11 fecha do nada mesma coisa em falcon base e roshamuul alguem poderia me ajudar? Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 23, 2019 5 anos Eu tive um problema parecido e a solução foi trocar de cliente. Ja tentou atualizar o tibia.spr e o tibia.dat?Não sei se resolve,mas é como se o cliente estivesse encontrando alguma incompatibilidade. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Junho 25, 2019 5 anos Hello, I have the same problem, so I have a caveat on the client 11.45 I have in some places debug on the client 10x I do not have or could you provide a link to item otb and xml some stable? because my works well on 10x but on 11:45 wonders are happening just that in the current item xml and otb I have items from global type yetislippers etc. and virtually nowhere I found it in another file in advance thank you Editado Junho 25, 2019 5 anos por Dorianek (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.