Postado Junho 29, 2019 5 anos Gostaria de saber como q eu libero máximo de efeitos possíveis no otclient, outfit etc... Extendelo o máximo possível. No meu ot, ta liberado 65k de magic e distance e no otclient ta dando problemas. Da problemas como: a imagem trava, o personagem continua andando so que a tela escurece a medida que distancia onde a imagem travou (nao sei se deu pra entender), as magias travam, coisas desse tipo. tfs rev 3777
Postado Junho 29, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Julho 2, 2019 5 anos é so seguir os passos abaixo: vai na pastar do seu otclient: otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de: local version = g_game.getClientVersion() Adicione: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará Editado Julho 2, 2019 5 anos por Junior Moura (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2019 5 anos Autor Em 02/07/2019 em 15:23, Junior Moura disse: é so seguir os passos abaixo: vai na pastar do seu otclient: otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de: local version = g_game.getClientVersion() Adicione: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará Cheguei a fazer isso, e continuou a dar problema
Postado Julho 10, 2019 5 anos Em 08/07/2019 em 13:20, cesarfilho55 disse: Cheguei a fazer isso, e continuou a dar problema talvez seja seu otclient que ta com problemas ;-;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.