Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala galera oia eu aqui de novo xD seguinte, o golden mud está como recipiente, ja fui no object build e editei pra nao ser recipiente, entao o npc n compra golden mug q dropa de bixo, ele só vende se eu usar os mugs na agua. alguem tem ideia de como arrumar isso?

 

 

Screenshot_1.thumb.jpg.39112f4ef8ef8fbdc0bab5bcb1d29143.jpg

Postado

Coloca o script do NPC(o arquivo LUA e o XML) para que possamos verificar melhor!

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Postado

Eu vou da um palpite,não sei se irá funcionar(nunca precisei mexer nisso :-P) mas vamos testar.

Va em data\actions\scripts\other\createbread.lua

 

onde tem

local liquidContainers = {1775, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2023, 2031, 2032, 2033}

Essa variável armazena uma lista de items recipientes utilizadas no otserver.

 

Então remova o ID do golden mug(2033),salva e faça o teste!

Editado por Rayo (veja o histórico de edições)

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Postado
  • Autor

o meu nao possui 
 

local DISTILLERY = {5513, 5514, 5469, 5470}

local ITEM_RUM_FLASK = 5553

local ITEM_POOL = 2016


local TYPE_EMPTY = 0

local TYPE_WATER = 1

local TYPE_BLOOD = 2

local TYPE_BEER = 3

local TYPE_SLIME = 4

local TYPE_MANA_FLUID = 7

local TYPE_LIFE_FLUID = 10

local TYPE_OIL = 11

local TYPE_WINE = 15

local TYPE_MUD = 19

local TYPE_LAVA = 26

local TYPE_RUM = 27

local TYPE_SWAMP = 28


local oilLamps = {[2046] = 2044}
local casks = {[1771] = TYPE_WATER, [1772] = TYPE_BEER, 
[1773] = TYPE_WINE, [1369] = TYPE_WATER, [1368] = TYPE_WATER}

local alcoholDrinks = {TYPE_BEER, TYPE_WINE, TYPE_RUM}

local poisonDrinks = {TYPE_SLIME, TYPE_SWAMP}


local drunk = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(drunk, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)


local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, true)

setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -50)

setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -120)
setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -5)

setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 4000) 

setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true)  


local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
if(itemEx.uid == cid) then
        
if(item.type == TYPE_EMPTY) then
            
doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")
            
return true
        
end

        
if(item.type == TYPE_MANA_FLUID) then
            
if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then
                
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
                
return true
            
end

            
if(not doPlayerAddMana(cid, math.random(80, 160))) then
                
return false
            
end

            
doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
            
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
            
doAddCondition(cid, exhaust)
        
elseif(item.type == TYPE_LIFE_FLUID) then
            
if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then
                
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
                
return true
            
end

            
if(not doCreatureAddHealth(cid, math.random(40, 75))) then
                
return false
            
end

            
doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
            
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
            
doAddCondition(cid, exhaust)
        
elseif(isInArray(alcoholDrinks, item.type)) then
            
if(not doTargetCombatCondition(0, cid, drunk, CONST_ME_NONE)) then
                
return false
            
end

            
doCreatureSay(cid, "Aaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
        
elseif(isInArray(poisonDrinks, item.type)) then
            
if(not doTargetCombatCondition(0, cid, poison, CONST_ME_NONE)) then
                
return false
            
end

            
doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    
else
            
doCreatureSay(cid, "Gulp.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        
end

        
doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)
        
return true
    
end

    
if(not isCreature(itemEx.uid)) then
        
if(item.type == TYPE_EMPTY) then
            
if(item.itemid == ITEM_RUM_FLASK and isInArray(DISTILLERY, itemEx.itemid)) then
                
if(itemEx.actionid == 100) then
                    
doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "description")
                    
doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "aid")
                    
doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_RUM)
                
else
                    
doPlayerSendCancel(cid, "You have to process the bunch into the distillery to get rum.")
                
end
                
return true
            
end

            
if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type ~= TYPE_EMPTY) then
                
doChangeTypeItem(item.uid, itemEx.type)
                
doChangeTypeItem(itemEx.uid, TYPE_EMPTY)
                
return true
            
end

            
if(casks[itemEx.itemid] ~= nil) then
                
doChangeTypeItem(item.uid, casks[itemEx.itemid])
                
return true
            
end

            
local fluidEx = getFluidSourceType(itemEx.itemid)
            
if(fluidEx ~= false) then
                
doChangeTypeItem(item.uid, fluidEx)
                
return true
            
end

            
doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")
            
return true
        
end

        
if(item.type == TYPE_OIL and oilLamps[itemEx.itemid] ~= nil) then
            
doTransformItem(itemEx.uid, oilLamps[itemEx.itemid])
            
doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_NONE)
            
return true
        
end

        
if(hasProperty(itemEx.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID)) then
            
return false
        
end
    
end

    
doDecayItem(doCreateItem(ITEM_POOL, item.type, toPosition))
    
doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)
    
return true

end
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo