Postado Julho 1, 2019 6 anos fala galera oia eu aqui de novo xD seguinte, o golden mud está como recipiente, ja fui no object build e editei pra nao ser recipiente, entao o npc n compra golden mug q dropa de bixo, ele só vende se eu usar os mugs na agua. alguem tem ideia de como arrumar isso?
Postado Julho 2, 2019 6 anos Coloca o script do NPC(o arquivo LUA e o XML) para que possamos verificar melhor! Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 2, 2019 6 anos Eu vou da um palpite,não sei se irá funcionar(nunca precisei mexer nisso :-P) mas vamos testar. Va em data\actions\scripts\other\createbread.lua onde tem local liquidContainers = {1775, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2023, 2031, 2032, 2033} Essa variável armazena uma lista de items recipientes utilizadas no otserver. Então remova o ID do golden mug(2033),salva e faça o teste! Editado Julho 2, 2019 6 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 2, 2019 6 anos Autor o meu nao possui local DISTILLERY = {5513, 5514, 5469, 5470} local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local ITEM_POOL = 2016 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_LAVA = 26 local TYPE_RUM = 27 local TYPE_SWAMP = 28 local oilLamps = {[2046] = 2044} local casks = {[1771] = TYPE_WATER, [1772] = TYPE_BEER, [1773] = TYPE_WINE, [1369] = TYPE_WATER, [1368] = TYPE_WATER} local alcoholDrinks = {TYPE_BEER, TYPE_WINE, TYPE_RUM} local poisonDrinks = {TYPE_SLIME, TYPE_SWAMP} local drunk = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(drunk, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -50) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -120) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -5) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 4000) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.uid == cid) then if(item.type == TYPE_EMPTY) then doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.") return true end if(item.type == TYPE_MANA_FLUID) then if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(not doPlayerAddMana(cid, math.random(80, 160))) then return false end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doAddCondition(cid, exhaust) elseif(item.type == TYPE_LIFE_FLUID) then if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(not doCreatureAddHealth(cid, math.random(40, 75))) then return false end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doAddCondition(cid, exhaust) elseif(isInArray(alcoholDrinks, item.type)) then if(not doTargetCombatCondition(0, cid, drunk, CONST_ME_NONE)) then return false end doCreatureSay(cid, "Aaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(isInArray(poisonDrinks, item.type)) then if(not doTargetCombatCondition(0, cid, poison, CONST_ME_NONE)) then return false end doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Gulp.", TALKTYPE_ORANGE_1) end doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY) return true end if(not isCreature(itemEx.uid)) then if(item.type == TYPE_EMPTY) then if(item.itemid == ITEM_RUM_FLASK and isInArray(DISTILLERY, itemEx.itemid)) then if(itemEx.actionid == 100) then doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "description") doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "aid") doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_RUM) else doPlayerSendCancel(cid, "You have to process the bunch into the distillery to get rum.") end return true end if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type ~= TYPE_EMPTY) then doChangeTypeItem(item.uid, itemEx.type) doChangeTypeItem(itemEx.uid, TYPE_EMPTY) return true end if(casks[itemEx.itemid] ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, casks[itemEx.itemid]) return true end local fluidEx = getFluidSourceType(itemEx.itemid) if(fluidEx ~= false) then doChangeTypeItem(item.uid, fluidEx) return true end doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.") return true end if(item.type == TYPE_OIL and oilLamps[itemEx.itemid] ~= nil) then doTransformItem(itemEx.uid, oilLamps[itemEx.itemid]) doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_NONE) return true end if(hasProperty(itemEx.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID)) then return false end end doDecayItem(doCreateItem(ITEM_POOL, item.type, toPosition)) doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.