Postado Julho 2, 2019 5 anos Boa tarde, baixei os npcs do postman de um github porém o que acontece é o seguinte, o npc kevin da um storage pra você iniciar a postman, então através do storage os npcs de barco deveriam me entregar a storage através da palavra + storage recebido. o que acontece é. eu recebo a storage, chego no npc viajo e chego no kevin e ele diz que devo terminar a missao para avançar. entao pesquisei nos scripts e encontrei o seguinte. mesmo que eu coloque para o kevin me dar storage = "300 por exemplo" e por o storage no npc do barco o storage = a 300 o npc me transporta mas nao através da quest. pois ja mudei o valor da passagem da quest até pra 40 gps por exemplo, e ele me cobrou 110 gps que é o da função local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, então descobri através do preço da passagem e das falas do storage que ele nunca me cobra o do storage. entao queria saber o que fazer pra resolver o problema e dar continuidade a quest? esses storages do print eles tem um valor local "ignorando as storages que estão na tela pois como disse acima mesmo mudando elas o npc n responde ao storage"
Postado Julho 2, 2019 5 anos Tem certeza que esses storages ja não estão sendo usados no otserver? Teria como colocar o código fonte do NPC?para que possamos verificar melhor. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 2, 2019 5 anos Autor @Rayo então o que acontece é o seguinte, quando eu troco carlin por carlim, ele responde, e nao puxa a keyworld. entretando essa quest é uma quest que precisa viajar em 4 barcos e os npcs tem o keyworld e o script pro storage. segue os links de onde peguei eleshttps://github.com/otservme/global860/blob/master/data/npc/scripts/Kevin.luahttps://github.com/otservme/global860/blob/master/data/npc/scripts/Captain Bluebear.lua eu precisava que ele funcionasse tanto pra quem tem storage quanto pra quem quer apenas viajar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.