Postado Julho 12, 2019 5 anos 11 minutos atrás, bpm91 disse: vc nao entendeu, mesmo que eu mexa nessa formula o exori funciona com a arma mais forte. preciso q o exori bata apenas por lvl e skill Tenta desta forma,removendo a constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Essa constante faz com que a spell TAMBÉM seja afetada pelo dano do equipamento. Editado Julho 12, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 12, 2019 5 anos Autor 2 minutos atrás, Rayo disse: Tenta desta forma,removendo a constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Essa constante faz com que skill TAMBÉM seja afetada pelo dano do equipamento. magia sai mas n da dano.
Postado Julho 12, 2019 5 anos 13 horas atrás, bpm91 disse: magia sai mas n da dano. Cara, essa alteração é realmente necessária?Pq pelo que eu olhei... essa constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE é utilizada em varias partes da source e em tudo que envolve "dano" no otserv. Você vai ter que criar uma constante especifica para a fórmula do exori. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 12, 2019 5 anos Autor é realmente necessaria porq a ice rapier ta batendo muito no exori
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.