Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
11 minutos atrás, bpm91 disse:

vc nao entendeu, mesmo que eu mexa nessa formula o exori funciona com a arma mais forte. preciso q o exori bata apenas por lvl e skill

 

Tenta desta forma,removendo a constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5
    return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Essa constante faz com que a spell TAMBÉM seja afetada pelo dano do equipamento.

Editado por Rayo (veja o histórico de edições)

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

  • Respostas 8
  • Visualizações 430
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Rayo disse:

Tenta desta forma,removendo a constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE:


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill * 2, level / 5
    return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Essa constante faz com que  skill TAMBÉM seja afetada pelo dano do equipamento.

 

magia sai mas n da dano.

Postado
13 horas atrás, bpm91 disse:

magia sai mas n da dano.

 

Cara, essa alteração é realmente necessária?Pq pelo que eu olhei... essa constante COMBAT_PHYSICALDAMAGE é utilizada em varias partes da source e em tudo que envolve "dano" no otserv. Você vai ter que criar uma constante especifica para a fórmula do exori.

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo