Postado Julho 22, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Creio que estou xom o 11x tfs Qual o motivo deste tópico? Estou com problema para ter acesso externo, consigo logar como localhost mas não tenho acesso externo ao site nem ao server. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não, sem erros, apenas problemas com acesso. Posso postar o lua ou o php se necessário. Editado Julho 22, 2019 5 anos por lucasmoniz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2019 5 anos Você configurou o seu servidor web/apache/xampp para permitir o acesso externo? Assista este vídeo: Há outros vídeos também: https://www.youtube.com/results?search_query=configurando+no-ip+otserver Editado Julho 23, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 23, 2019 5 anos Autor Obrigado amigo, este ainda não tinha visto. Estava acompanhando um outro tutorial bem detalhado mas o video do jovem tomou direitos autorais por conta da musica e sumiu o audio. :/ Vou ver esse certinho te digo se rolou, obrigado!
Postado Julho 23, 2019 5 anos 1 hora atrás, lucasmoniz disse: Obrigado amigo, este ainda não tinha visto. Estava acompanhando um outro tutorial bem detalhado mas o video do jovem tomou direitos autorais por conta da musica e sumiu o audio. Vou ver esse certinho te digo se rolou, obrigado! Ok,tamo junto! Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.