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@Vodkart 
 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="preparedeath" name="Arena" event="script" value="arena.lua"/>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="logout" name="demonOakLogout" event="script" value="demonOakLogout.lua"/>
    <event type="death" name="demonOakDeath" event="script" value="demonOakDeath.lua"/>
    <event type="kill" name="ArenaKill" event="script" value="arenakill.lua"/>
    <event type="death" name="PythiusTheRotten" event="script" value="PythiusTheRotten.lua"/>

    
    <!-- Inquisition Full Quest -->
    <event type="kill" name="inquisitionPortals" script="Inquisition.lua"/>

    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

</creaturescripts>
 

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  • @bpm91 acho que tu colocou errada a tag no creaturescript   posta o creaturescript.xml     deve ter sim a função moveitem no seu servidor.

  • @bpm91 A função getTileInfo() só serve pra tiles, ou seja, stack 0. Mas acredito que não tenha interferência você mover o item encima de uma mesa por exemplo e o aid do evento estiver no tile abaixo d

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na pasta creaturescript em script la

parchquest.lua

local config = {

    str = 123123123, -- Global storage
    tempo = 10, -- Tempo para criar os monstros novamente
    itemID = 2159, -- ID do item a ser movido
    tileAID = 1231, -- Actionid do tile em que o item está
    monster = {"Demon", "Dragon"} -- Monstros
}

function onMoveItem(moveItem, fromPosition, position, cid)

    if (moveItem.itemid == config.itemID and getTileInfo(fromPosition).actionid == config.tileAID and getGlobalStorageValue(config.str) < os.time()) then
        for _, i in ipairs(config.monster) do
            doCreateMonster(i, fromPosition)
        end
        setGlobalStorageValue(config.str, os.time() + 30)
    end
    return true
end


creaturescript.xml

<event type="moveitem" name="MovePaQuest" event="script" value="parchquest.lua"/>


registra no onLogin.lua

registerCreatureEvent(cid, "MovePaQuest")

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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