Postado Julho 31, 2019 5 anos 3.1 / 8.6 mysql Ola a todos,gostaria de saber se existe aqui um script para armas de ek,assim como possui o script de mudar elemento da wand com o comando !wand ice por exemplo,e se possivel,conforme ele mudar a arma de elemento,a arma mudar visualmente também
Postado Julho 31, 2019 5 anos @Ricardo Bregantini uma sugestão, porq ao invés de falar !arma fire, por exemplo, vc n faz ele pra mudar através do uso de um ruby nele por exemplo? assim a pessoa pode pegar o loot dos bixos e gastar dinheiro em lojas de diamante pra fazer buf nas armas...
Postado Julho 31, 2019 5 anos 11 horas atrás, Ricardo Bregantini disse: 3.1 / 8.6 mysql Ola a todos,gostaria de saber se existe aqui um script para armas de ek,assim como possui o script de mudar elemento da wand com o comando !wand ice por exemplo,e se possivel,conforme ele mudar a arma de elemento,a arma mudar visualmente também Como seria o script? Criar uma arma através de um talkaction?Ex: !arma fire sword
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Autor Em 31/07/2019 em 11:16, Rayo disse: Como seria o script? Criar uma arma através de um talkaction?Ex: !arma fire sword sim,tenho no meu mapa o script de wand, !wand ice,fire,energy etc,ou se possivel mudar somente por clicar em cima da arma seria ótimo @bpm91 o mapa tem o sistema de encantar pedras ja,mas quero por talkaction ou por clicar em cima,para não haver a necessidade do player ter que voltar pra city e ficar encantando pedras
Postado Agosto 1, 2019 5 anos @Ricardo Bregantini vc edita o npc pra vender a pedra ja encantada. assim n precisa ir la encantar..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.