Postado Agosto 4, 2019 5 anos Alguém me ajuda com script de paralize? Uma que fica aparecendo um effect no player enquanto ele n pode se mover (Desculpe se estiver postando no lugar errado, sou novo e.e)
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Qual o problema amigo? o que tem de errado na spell? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Autor 34 minutos atrás, Rayo disse: Qual o problema amigo? o que tem de errado na spell? O meu script não permite que o spell pegue em monstros, mas quando uso em players ele diz a seguinte mensagem "Você sô pode usar esse jutsu em players" Segue a script: local tempo = 7 -- tempo em segundos que fica sem se mexer. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 303) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -899.9, 500, -900.9, 700) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local from,to = {x=979, y=921, z=5},{x=1006, y=930, z=7} local from1,to1 = {x=1134, y=1176, z=5},{x=1149, y=1186, z=7} local from2,to2 = {x=657, y=1139, z=7},{x=695, y=1156, z=7} if isInArea(targetpos, from, to) or isInArea(targetpos, from1, to1) or isInArea(targetpos, from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Năo pode usar Paralyze!") exhaustion.set(cid, 21580, 0) return FALSE end if isCreature(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar essa magia em players!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 21579) == false then exhaustion.set(cid, 21579, 9) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 21579).."]") return false end local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+2, z=getPlayerPosition(cid).z} return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.