Postado Agosto 10, 2019 5 anos 20 horas atrás, bpm91 disse: @Bolletox n funcionou. pq eu passo e os bixos n nascem d novo =/ Você deve remover todas as positions que estão em cada Magic Forcefield e fazer com que o script faça a função de Teleport function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storages = {1001,1002,1003,1004,1005,1006,1007,1008} -- Storages que serão removidos local pos = {x=160, y=54, z=7} -- Position que o player será teleportado if isPlayer(cid) then for index, storage in ipairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doTeleportThing(cid, pos) end end return true end Ajeitei o código do @Bolletox Editado Agosto 11, 2019 5 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2019 5 anos Autor @Joaovettor só tem um problema no map editor n consigo por a action nele sem ter a pos @Joaovettor consegui por seu script apenas com a action mas n adiantou nada, o tp n removeu meu storage
Postado Agosto 11, 2019 5 anos 20 horas atrás, bpm91 disse: @Joaovettor só tem um problema no map editor n consigo por a action nele sem ter a pos @Joaovettor consegui por seu script apenas com a action mas n adiantou nada, o tp n removeu meu storage É só clicar em Não OBS: Editei o script acima Editado Agosto 11, 2019 5 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2019 5 anos Autor @Joaovettor continua sem remover =/ @Joaovettor eu fiz 2 testes, 1 com o char q ja tinha as storages e n removeu as storages, o segundo teste peguei outro char passei pelo piso criou os monstros, fui direto no tp e ele me deu os storeges, entao ao passar nos outros 7 pisos n criou os monstros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.