Postado Agosto 15, 2019 5 anos Autor @Rayo então é essa minha duvida, como criar o monstro específico pra raid '-' no qual terá invasões mas nem todas dará o item. porque? porque um teria q ter o monstro verdadeiro e o outro teria q ter o monstro falso, exemplo raide 1 vai vir o monstro q dropa, raid 2 vai vir o monstro q n dropa. Editado Agosto 15, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2019 5 anos Olhe um destes tutoriais: https://otland.net/threads/monsters-samples.197399/ Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Agosto 15, 2019 5 anos Autor @Rayo criar um monstro eu sei, oq eu quero saber é como criar um monstro com nome igual do outro sem dar conflito. Editado Agosto 15, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.