Postado Agosto 11, 2019 5 anos como criar um monstro igual o q ja existe no raids, pra dropar um item unico nesse monstro unico sem q as pessoas saibam q esse monstro é o do evento q ta premiado? exemplo invasão de amazon. porém só 1 amazom vai dropar amazom armor. e ela terá menos vida e menos exp. ou mais vida e mais exp. porém ela n influenciará nas outras amazons q ja existem. alguem pd me ajudar? Editado Agosto 12, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2019 5 anos @bpm91 você pode adicionar espaço no nome dessa amazon e adicionar no script porém não é certeza que funcione só testando eu usei algo do tipo porém como é um monstro de respawn então da pra adicionar só colocando espaço no nome Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Autor @Brunds mas dai eu preciso saber como q eu faço pra criar um monstro com nome igual, e mexer no raids, e se devo criar 2 raids iguais porém com essa modificação, pra nao dar sempre o monstro com o item sempre q tiver a invasão saca?
Postado Agosto 12, 2019 5 anos @bpm91 ai depende de você eu falei como criar o monstro com o mesmo nome agora como você vai add ele é com você como eu falei eu adicionei ele pelo rme então não tive problemas agora criando através de script não tentei testa Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.