Postado Agosto 12, 2019 5 anos 28 minutos atrás, brunonyyu disse: OTB nao consigo abrir no Item Editor, diz que nao é compativel com 8.6, engraçado é que meu ot é 8.6 Passa o items.otb do ot pra pasta do remeres, você provavelmente vai ter que refazer o mapa. Pra rodar ele já pronto, você precisa usar o otb do remeres no servidor. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Autor 18 horas atrás, WooX disse: Passa o items.otb do ot pra pasta do remeres, você provavelmente vai ter que refazer o mapa. Pra rodar ele já pronto, você precisa usar o otb do remeres no servidor. mas ai que ta, quando eu jogo o otb do rme para o servidor da erro no distro EDITADO: NO RME DA EMPRESA CONSEGUI PASSAR O OTB DO SERVIR PARA A PASTA DO RME, PODE SER MEU RME DE CASA QUE ESTA BUGADO, JA EDITEI E DEU CERTO, OBRIGADO A TODOS Editado Agosto 13, 2019 5 anos por brunonyyu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.