Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde povo, eu gostaria de tirar uma duvida.

Eu estou cansado de mexer no tibia 8.6, com toda suas limitações e principalmente sem mount. O problema é que ele foi o unico servidor que eu ja mexi, e passei alguns anos editando ele, criando varias coisas que só funcionam em tfs 0.4. O que eu gostaria de saber, é se tem alguma versão no tibia maior que o 8.6 e que use TFS 0.4

Postado

Acho que otx tem protocolos mais atuais com base 0.3.7, mas tenho que ser sincero com você, não vale a pena. Source 1.3 é muito mais otimizado e é perfeito pra trabalhar com protocolos atuais e até com 8.60 (necessário downgrade dependendo do repositório). Mas em fim, pense bem, se você já manja um pouco de programação, tente não se limitar. 

Postado

Amigo, com OTC hoje em dia você mesmo pode criar a sua versão mesmo usando a base 8.60, digo isso pq mts servidores grandes vieram da base 0.4 e se transformaram em outros.

Se você realmente quiser optar por mudar a base da distro recomendo dar uma analisada nas linguagens, apesar de ser diferente é a mesma coisa, o único porém é que alguns scripts seus teriam que ser readaptados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo