Postado Agosto 15, 2019 5 anos Boa tarde povo, eu gostaria de tirar uma duvida. Eu estou cansado de mexer no tibia 8.6, com toda suas limitações e principalmente sem mount. O problema é que ele foi o unico servidor que eu ja mexi, e passei alguns anos editando ele, criando varias coisas que só funcionam em tfs 0.4. O que eu gostaria de saber, é se tem alguma versão no tibia maior que o 8.6 e que use TFS 0.4
Postado Agosto 17, 2019 5 anos Acho que otx tem protocolos mais atuais com base 0.3.7, mas tenho que ser sincero com você, não vale a pena. Source 1.3 é muito mais otimizado e é perfeito pra trabalhar com protocolos atuais e até com 8.60 (necessário downgrade dependendo do repositório). Mas em fim, pense bem, se você já manja um pouco de programação, tente não se limitar.
Postado Agosto 17, 2019 5 anos Autor @Lyu Cara, o problema é que eu não manjo quase nada. Eu não saberia transferir 20% dos mus sistemas para 1.x E o pior é que eu ja paguei por um script pra 8.6, e provavelmente ele nao funcionaria no 1
Postado Agosto 18, 2019 5 anos Amigo, com OTC hoje em dia você mesmo pode criar a sua versão mesmo usando a base 8.60, digo isso pq mts servidores grandes vieram da base 0.4 e se transformaram em outros. Se você realmente quiser optar por mudar a base da distro recomendo dar uma analisada nas linguagens, apesar de ser diferente é a mesma coisa, o único porém é que alguns scripts seus teriam que ser readaptados.
Postado Agosto 18, 2019 5 anos Autor @esnio12 Putz cara, mas ai isso exige de uma sabedoria em script bem mais avançado. Eu crio as coisas no meu OT pro hobby mesmo, eu trabalho e estudo, não conseguiria criar essas coisas sozinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.