Postado Agosto 19, 2019 5 anos Bom dia Galerinha estou precisando muito de ajuda para por exausted para falar nos Seguinte Canais do game - Party e Guild justamente para evitar combo leader do elfbot poderia me ajudar ? já testei usando as tags do help porem não funciona preciso muito adicionar alguem da um help ai ? vou postar aqui meus canais se alguem puder me ajudar iria agradecer muito ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <channel id="8" name="Party" muted="240" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/> <channel id="2" name="Equipe" access="1"/> <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active="0"/> <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/> <channel id="4" name="Bate Papo" level="1"/> <channel id="5" name="Trade" level="10" muted="120" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/> <channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="60" conditionMessage="espere um minuto para poder falar novamente."/> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> </channels>
Postado Agosto 19, 2019 5 anos <channel id="8" name="Party" muted="640" conditionMessage="espere 6 minutos para lançar uma nova oferta."/> a da guild, eu nem sei aonde fica kk mas tenta ver se esse dá certo Editado Agosto 19, 2019 5 anos por ITALOx (veja o histórico de edições) https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 19, 2019 5 anos <channel id="8" name="Party" muted="220" conditionId="3" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." logged="yes"> Tente usar nessa estilo e da um retorno caso funcione.
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Autor Agora, ITALOx disse: <channel id="8" name="Party" muted="640" conditionMessage="espere 6 minutos para lançar uma nova oferta."/> a da guild, eu nem sei aonde fica kk mas tenta ver se esse dá certo Agora, Kamity disse: <channel id="8" name="Party" muted="220" conditionId="3" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." logged="yes"> Tente usar nessa estilo e da um retorno caso funcione. Nenhum dos 2 funcionou não da erro nem nada porem ele continua falando normal sem exausted - ta complicado isso
Postado Agosto 19, 2019 5 anos <channel id="8" name="Party" level="300" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="Poderá fazer sua oferta novamente dentro de 2 minutos."> ver ai https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.