Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia Galerinha estou precisando muito de ajuda para por exausted para falar nos Seguinte Canais do game - Party e Guild justamente para evitar combo leader do elfbot poderia me ajudar ? já testei usando as tags do help porem não funciona preciso muito adicionar alguem da um help ai ?

vou postar aqui meus canais se alguem puder me ajudar iria agradecer muito !

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<channels>
    <channel id="8" name="Party" muted="240" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/>
    <channel id="2" name="Equipe" access="1"/>
    <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active="0"/>
    <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>
    <channel id="4" name="Bate Papo" level="1"/>
    <channel id="5" name="Trade" level="10" muted="120" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/>
    <channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="60"  conditionMessage="espere um minuto para poder falar novamente."/>
    <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>
</channels>

• Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @koalla1235 achei na internet não testado Em condition.h   Procure por: CONDITION_EXHAUST_OTHERS = 1 << 26 Adicione abaixo: CONDITION_TRADE_MUTED = 1 << 27 * obs: não esqueça de

Postado
 <channel id="8" name="Party" muted="640" conditionMessage="espere 6 minutos para lançar uma nova oferta."/>

a da guild, eu nem sei aonde fica kk

mas tenta ver se esse dá certo

Editado por ITALOx (veja o histórico de edições)

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Postado
<channel id="8" name="Party"  muted="220" conditionId="3" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." logged="yes">

Tente usar nessa estilo e da um retorno caso funcione.

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

Postado
  • Autor
Agora, ITALOx disse:

<channel id="8" name="Party" muted="640" conditionMessage="espere 6 minutos para lançar uma nova oferta."/>

a da guild, eu nem sei aonde fica kk

mas tenta ver se esse dá certo

Agora, Kamity disse:

<channel id="8" name="Party"  muted="220" conditionId="3" conditionMessage="You can only post your question every 4 minute." logged="yes">

Tente usar nessa estilo e da um retorno caso funcione.

Nenhum dos 2 funcionou não da erro nem nada porem ele continua falando normal sem exausted - ta complicado isso 

Postado
<channel id="8" name="Party" level="300" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="Poderá fazer sua oferta novamente dentro de 2 minutos.">

ver ai

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo