Postado Outubro 9, 2019 5 anos uma sugestao, coloque account manager no servidor,mt gente nao gosta de entrar no site para criar account outra coisa q tb nao consegui foi criar um char na database com o site eu tentei com esse site fala q o password esta incorreto
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Feedback Estou com um grande problema, estou tentando usar um Gesior 2019 do Luan e há uma incompatibilidade enorme entre as databases, se usa a que vem no Gesior aparece vários erros de tabelas faltando na distro, se usa a padrão que vem no pack do servidor não consegue instalar o Gesior. Amigo se você puder pelo menos adicionar um account maneger ficariamos gratos.
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Autor @douk e @xmrvccjd123 infelizmente essa versão é baseada no TFS 1.3 e não comporta a criação de conta por account manager e nem usando o sistema sqlite. Eu estou refazendo um website para o pessoal que usa o styller mas ainda vai demorar um pouco. O que eu posso recomendar a vocês é usar um website de TFS 1.0 + e não procurar por esses de versão 8.60 porque eles são "formulados" para versões inferiores. Se baixarem um website para versão TFS 1.0+ as tabelas serão as mesmas das usadas neste servidor. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 10, 2019 5 anos 3 horas atrás, luanluciano93 disse: @douk e @xmrvccjd123 infelizmente essa versão é baseada no TFS 1.3 e não comporta a criação de conta por account manager e nem usando o sistema sqlite. Eu estou refazendo um website para o pessoal que usa o styller mas ainda vai demorar um pouco. O que eu posso recomendar a vocês é usar um website de TFS 1.0 + e não procurar por esses de versão 8.60 porque eles são "formulados" para versões inferiores. Se baixarem um website para versão TFS 1.0+ as tabelas serão as mesmas das usadas neste servidor. Olá meu caro, fiz o que você falou e encontrei um Gesior na qual não tive nenhuma dificuldade para instalar, caso sirva de utilidade para você é estehttps://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 E aproveitando, instalou normalmente mas está apenas com um erro de imagem, saberia como posso resolver ?https://imgur.com/WnbSZ6i se encontra na imagem Edit: consegui fazer a criação da conta pelo gesior e também o personagem sem problemas Editado Outubro 10, 2019 5 anos por xmrvccjd123 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2019 5 anos Boa noite amigo, Onde consigo a Database do servidor ? Pois não vem junto ao download ;x valeu!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.