Postado Dezembro 7, 2019 5 anos ola poderia me ajudar a colocar o serv on em windows 10 por favor. Vou editar o mapa colocando coisas que eu vou criar e seria uma base esse ot pra mim, Não to conseguindo colocar on, n sei o que fazer sou meio leigo com isso. opa gostei do Ot, queria editar ele e rodar ele. Fazer ele de base para eu editar. Queria saber como q eu rodo ele no Windows, Poderia me ajudar, não estou conseguindo
Postado Dezembro 8, 2019 5 anos Autor Em 25/11/2019 em 21:50, rodrygosos disse: mapa com ou sem teleports? Com teleports Em 06/12/2019 em 20:51, Hudsonlemos disse: Olá, posso editar o mapa livremente? Sim 18 horas atrás, link1n disse: ola poderia me ajudar a colocar o serv on em windows 10 por favor. Vou editar o mapa colocando coisas que eu vou criar e seria uma base esse ot pra mim, Não to conseguindo colocar on, n sei o que fazer sou meio leigo com isso. opa gostei do Ot, queria editar ele e rodar ele. Fazer ele de base para eu editar. Queria saber como q eu rodo ele no Windows, Poderia me ajudar, não estou conseguindo Pelo fórum tem alguns tutoriais sobre isto. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 11, 2019 5 anos queria muito conseguir compilar para funcionar no meu pc windows =\ tentei ontem e hoje, e não consegui só dando erro =(
Postado Dezembro 13, 2019 5 anos Autor Em 11/12/2019 em 16:13, link1n disse: queria muito conseguir compilar para funcionar no meu pc windows =\ tentei ontem e hoje, e não consegui só dando erro =( No download já tem ela compilada para windows. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.