Ir para conteúdo

[TFS 1.2] Transformar porta aberta em fechada e "trancada"

Featured Replies

Postado

E ai pessoal do TK!

 

Então, recentemente fiz um script que "reseta as city quests" do meu servidor. Numa das partes (um global event), ele pega todas as portas de determinadas posições, verifica se estão abertas (id 5734) e transforma ela em fechadas (id 5733). Mas tem um pequeno problema... Caso a porta tenha sido aberta antes (com a chave de action id igual ao da porta), ela fica destrancada. 

 

Ou seja, se alguém ja usou a chave na porta, após o script fechar ela, ela continua destrancada, o player não precisa de chave pra abrir novamente, pode só ir lá e clicar nela.

 

Gostaria que no script, ao transformar a porta aberta em fechada, ele também setasse ela como "locked". Mas não sei como fazer isso.

 

Segue o código:

 

Spoiler

local tabela = {
    Position(1114,1268,6),
    Position(1114,1241,6),
    Position(1114,1214,6),
    Position(1114,1185,6),
    Position(1114,1158,6),
    Position(1114,1131,6),
    Position(590,497,8),
    Position(590,470,8),
    Position(590,443,8),
    Position(590,416,8),
    Position(590,389,8),
    Position(590,362,8),
    Position(821,263,8),
    Position(821,236,8),
    Position(821,209,8),
    Position(821,182,8),
    Position(821,155,8),
    Position(821,128,8),
    Position(923,864,12),
    Position(922,834,12),
    Position(921,804,12),
    Position(920,774,12),
    Position(919,744,12),
    Position(918,714,12),
    Position(687,1349,8),
    Position(687,1322,8),
    Position(687,1295,8),
    Position(687,1266,8),
    Position(687,1239,8),
    Position(687,1212,8)
}

function onTime(interval)
    local posicao
    for i = 1, #tabela do
        if tabela then
            posicao = Tile(tabela):getItemById(5734)
            if posicao then
                posicao:transform(5733) -- nessa hora gostaria que ele setasse a porta como "locked", além de só transformar ela em fechada
            end
        end
    end
end

 

Postado
Spoiler

 local tabela = {
    Position(1114,1268,6),
    Position(1114,1241,6),
    Position(1114,1214,6),
    Position(1114,1185,6),
    Position(1114,1158,6),
    Position(1114,1131,6),
    Position(590,497,8),
    Position(590,470,8),
    Position(590,443,8),
    Position(590,416,8),
    Position(590,389,8),
    Position(590,362,8),
    Position(821,263,8),
    Position(821,236,8),
    Position(821,209,8),
    Position(821,182,8),
    Position(821,155,8),
    Position(821,128,8),
    Position(923,864,12),
    Position(922,834,12),
    Position(921,804,12),
    Position(920,774,12),
    Position(919,744,12),
    Position(918,714,12),
    Position(687,1349,8),
    Position(687,1322,8),
    Position(687,1295,8),
    Position(687,1266,8),
    Position(687,1239,8),
    Position(687,1212,8)
}

function onTime(interval)
    local max_tab = #tabela
    for i = 1, max_tab do
        local door = Tile(tabela[i]):getItemById(5734)
        if door then
            local check_aid = door:getActionId()
            door:transform(5733)
            if check_aid ~= 0 then
                door:setActionId(check_aid)
            end
        end
    end
end 

 

 

Contato:

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo