Postado Setembro 17, 2019 5 anos E ai pessoal do TK! Então, recentemente fiz um script que "reseta as city quests" do meu servidor. Numa das partes (um global event), ele pega todas as portas de determinadas posições, verifica se estão abertas (id 5734) e transforma ela em fechadas (id 5733). Mas tem um pequeno problema... Caso a porta tenha sido aberta antes (com a chave de action id igual ao da porta), ela fica destrancada. Ou seja, se alguém ja usou a chave na porta, após o script fechar ela, ela continua destrancada, o player não precisa de chave pra abrir novamente, pode só ir lá e clicar nela. Gostaria que no script, ao transformar a porta aberta em fechada, ele também setasse ela como "locked". Mas não sei como fazer isso. Segue o código: Spoiler local tabela = { Position(1114,1268,6), Position(1114,1241,6), Position(1114,1214,6), Position(1114,1185,6), Position(1114,1158,6), Position(1114,1131,6), Position(590,497,8), Position(590,470,8), Position(590,443,8), Position(590,416,8), Position(590,389,8), Position(590,362,8), Position(821,263,8), Position(821,236,8), Position(821,209,8), Position(821,182,8), Position(821,155,8), Position(821,128,8), Position(923,864,12), Position(922,834,12), Position(921,804,12), Position(920,774,12), Position(919,744,12), Position(918,714,12), Position(687,1349,8), Position(687,1322,8), Position(687,1295,8), Position(687,1266,8), Position(687,1239,8), Position(687,1212,8) } function onTime(interval) local posicao for i = 1, #tabela do if tabela then posicao = Tile(tabela):getItemById(5734) if posicao then posicao:transform(5733) -- nessa hora gostaria que ele setasse a porta como "locked", além de só transformar ela em fechada end end end end
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Spoiler local tabela = { Position(1114,1268,6), Position(1114,1241,6), Position(1114,1214,6), Position(1114,1185,6), Position(1114,1158,6), Position(1114,1131,6), Position(590,497,8), Position(590,470,8), Position(590,443,8), Position(590,416,8), Position(590,389,8), Position(590,362,8), Position(821,263,8), Position(821,236,8), Position(821,209,8), Position(821,182,8), Position(821,155,8), Position(821,128,8), Position(923,864,12), Position(922,834,12), Position(921,804,12), Position(920,774,12), Position(919,744,12), Position(918,714,12), Position(687,1349,8), Position(687,1322,8), Position(687,1295,8), Position(687,1266,8), Position(687,1239,8), Position(687,1212,8) } function onTime(interval) local max_tab = #tabela for i = 1, max_tab do local door = Tile(tabela[i]):getItemById(5734) if door then local check_aid = door:getActionId() door:transform(5733) if check_aid ~= 0 then door:setActionId(check_aid) end end end end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
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