Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Zazeros Veja se é isso que você quer

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}
local quest_storage = 22542 -- Storage para checar se o player já pegou a quest

local config_reward = {

    --["Nome vocação"] = Id Item Recompensa
    ["Sorcerer"] = 2160,
    ["Druid"] = 2160,
    ["Paladin"] = 2160,
    ["Knight"] = 2160,

    ["Master Sorcerer"] = 2160,
    ["Elder Druid"] = 2160,
    ["Royal Paladin"] = 2160,
    ["Elite Knight"] = 2160,

}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
    return false
end

if msgcontains(msg, "reward") then

    if (getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1) then
        npcHandler:say("Voce ja pegou a sua recompensa.", cid)
        return false
    else
        talkState[talkUser] = 1
    end

end
    if msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
        for k,v in pairs (config_reward) do
            if (getPlayerVocationName(cid) == k) then
                doPlayerAddItem(cid, v, 1)
                npcHandler:say("Aqui esta a sua recompensa.", cid)
                talkState[talkUser] = 0
                break
            end
        end
        setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1)
    end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

1- Para criar outro Npc é só trocar o valor do quest_storage para um numero diferente, 

local quest_storage = 22542 
 
2- Colocar o ID do Item que o player vai ganhar do lado de cada vocação!
 
["Sorcerer"] = 2160,
["Druid"] = 2160,
["Paladin"] = 2160,
["Knight"] = 2160,
  • Respostas 5
  • Visualizações 598
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Zazeros Veja se é isso que você quer   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState =

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo