Postado Setembro 28, 2019 5 anos @Zazeros Veja se é isso que você quer local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest_storage = 22542 -- Storage para checar se o player já pegou a quest local config_reward = { --["Nome vocação"] = Id Item Recompensa ["Sorcerer"] = 2160, ["Druid"] = 2160, ["Paladin"] = 2160, ["Knight"] = 2160, ["Master Sorcerer"] = 2160, ["Elder Druid"] = 2160, ["Royal Paladin"] = 2160, ["Elite Knight"] = 2160, } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "reward") then if (getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1) then npcHandler:say("Voce ja pegou a sua recompensa.", cid) return false else talkState[talkUser] = 1 end end if msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then for k,v in pairs (config_reward) do if (getPlayerVocationName(cid) == k) then doPlayerAddItem(cid, v, 1) npcHandler:say("Aqui esta a sua recompensa.", cid) talkState[talkUser] = 0 break end end setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 1- Para criar outro Npc é só trocar o valor do quest_storage para um numero diferente, local quest_storage = 22542 2- Colocar o ID do Item que o player vai ganhar do lado de cada vocação! ["Sorcerer"] = 2160, ["Druid"] = 2160, ["Paladin"] = 2160, ["Knight"] = 2160,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.