Postado Outubro 3, 2019 5 anos Opa guys, estava com uma dúvida aqui. Recentemente achei esse script aqui no TK e queria saber se em vez de teletransportar o player para o tile que estava, teria como fazer com que tivesse uma "barreira" invisível no tile que ele tenta subir. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 11621 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return true end
Postado Outubro 4, 2019 5 anos @ZeeroBR me explique melhor a forma de funcionamento do sistema e por favor me de mais informações tais como versão do tfs e tals fico no aguardo.
Postado Outubro 4, 2019 5 anos Autor 28 minutos atrás, penisagudo disse: @ZeeroBR me explique melhor a forma de funcionamento do sistema e por favor me de mais informações tais como versão do tfs e tals fico no aguardo. Acabei de notar um erro no título, não é uma spell e sim um movement. O que eu quero é um sistema de natação que o player só possa nadar se tiver uma 'x' storage, se não tiver ela ele não pode pisar na água, como se tivesse uma parede invisível barrando ele, sabe? (atualmente se o player não tiver a storage, ele anda na água como se fosse um tile comum)
Postado Outubro 5, 2019 5 anos @ZeeroBR Desculpa demora por responder mais já testa ai e me reporta qualquer erro. Crie um arquivo em movements/scripts e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 1234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem Vindo!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao tem acesso a essa area!") doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end end Em movements.xml coloque essa tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="X" event="script" value="X.lua"/> Onde está uniqueid="x" voce coloca um numero de uniqueid que quiser, após isso você vai ate seu mapa e coloca o numero da uniqueid no chão na posição que você quiser.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.