Postado Outubro 5, 2019 5 anos Boa noite galera, estou com uma duvida em relação a escolher o tfs ou otx para meu servidor, pois me falaram sempre para usar otx no servidor porem estou usando um servidor que a disseram que a base é a tfs, pois já tentei usar com otx e da varios erros na distro. Gostaria de saber qual a diferença entre os 2? usar tfs no linux não ira afetar em nada? seria a mesma coisa que o otx ou não?
Postado Outubro 5, 2019 5 anos 15 horas atrás, Maxxx disse: Boa noite galera, estou com uma duvida em relação a escolher o tfs ou otx para meu servidor, pois me falaram sempre para usar otx no servidor porem estou usando um servidor que a disseram que a base é a tfs, pois já tentei usar com otx e da varios erros na distro. Gostaria de saber qual a diferença entre os 2? usar tfs no linux não ira afetar em nada? seria a mesma coisa que o otx ou não? Pra alterar para OTX você precisa mudar algumas coisas do seu datapack, utilize as libs do otx. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 5, 2019 5 anos Autor @WooX mas no caso pra abrir em linux pra deixar 24 horas qual seria a diferença do otx pro tfs?
Postado Outubro 7, 2019 5 anos Em 05/10/2019 em 14:52, Maxxx disse: @WooX mas no caso pra abrir em linux pra deixar 24 horas qual seria a diferença do otx pro tfs? OTX é baseado no TFS, a diferença é que OTX possui mais features. Mas geralmente eles adicionam coisas sem testar antes, o que podê comprometer a estabilidade. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.