Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos e amigas, estou hoje aqui com um problema medonho!
 

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut
Description:
data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: attempt to compare number with table
stack traceback:
        data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1>

Não sei que diabos é que da isso.... mas enfim

Basicamente se player fica sem lvl pra passa na porta ele não passa! Isso ok porem, quando o mesmo tem lvl fica apresentando esse diabólico erro.

Porta fica aberta kkk
 

image.png

 

Para dar mais informações meu clossingdoors é!

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
	if(getTileInfo(position).creatures > 0) then
		return true
	end

	local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z}
	local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6)
	if query ~= RETURNVALUE_NOERROR or query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM then
		newPosition.x = newPosition.x - 1
		newPosition.y = newPosition.y + 1
		query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6) -- repeat until found
	end

	if query == RETURNVALUE_NOERROR or ((not query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) and (not query == RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) then
		doRelocate(position, newPosition)
	end

	position.stackpos = -1
	local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position)
	while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
		position.stackpos = i
		tileItem = getTileThingByPos(position)
		if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and not isMovable(tileItem.uid) and not isCorpse(tileItem.uid)) then
			doRemoveItem(tileItem.uid)
		else
			i = i + 1
		end
	end

	local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
	doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
	return true
end

 

Olá pessoal resolvi com o seguinte script!
 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
if(getTileInfo(position).creatures > 0) then
return true
end


local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z}
local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition)
if(query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then
newPosition.x = newPosition.x - 1
newPosition.y = newPosition.y + 1
query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) -- repeat until found
end


if(query == RETURNVALUE_NOERROR and query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then
doRelocate(position, newPosition)
end


position.stackpos = -1
local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position)
while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
position.stackpos = i
tileItem = getTileThingByPos(position)
if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and isMovable(tileItem.uid)) then
doRemoveItem(tileItem.uid)
else
i = i + 1
end
end


local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
return true
end


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
return true
end

 

Editado por Pifafa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo