Postado Outubro 14, 2019 5 anos Amigos e amigas, estou hoje aqui com um problema medonho! [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut Description: data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: attempt to compare number with table stack traceback: data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1> Não sei que diabos é que da isso.... mas enfim Basicamente se player fica sem lvl pra passa na porta ele não passa! Isso ok porem, quando o mesmo tem lvl fica apresentando esse diabólico erro. Porta fica aberta kkk Para dar mais informações meu clossingdoors é! function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) if(getTileInfo(position).creatures > 0) then return true end local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z} local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6) if query ~= RETURNVALUE_NOERROR or query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM then newPosition.x = newPosition.x - 1 newPosition.y = newPosition.y + 1 query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6) -- repeat until found end if query == RETURNVALUE_NOERROR or ((not query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) and (not query == RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) then doRelocate(position, newPosition) end position.stackpos = -1 local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position) while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do position.stackpos = i tileItem = getTileThingByPos(position) if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and not isMovable(tileItem.uid) and not isCorpse(tileItem.uid)) then doRemoveItem(tileItem.uid) else i = i + 1 end end local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end Olá pessoal resolvi com o seguinte script! function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) if(getTileInfo(position).creatures > 0) then return true end local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z} local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) if(query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then newPosition.x = newPosition.x - 1 newPosition.y = newPosition.y + 1 query = doTileQueryAdd(cid, newPosition) -- repeat until found end if(query == RETURNVALUE_NOERROR and query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) then doRelocate(position, newPosition) end position.stackpos = -1 local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position) while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do position.stackpos = i tileItem = getTileThingByPos(position) if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and isMovable(tileItem.uid)) then doRemoveItem(tileItem.uid) else i = i + 1 end end local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition) local itemInfo = getItemInfo(item.itemid) doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo) return true end Editado Outubro 14, 2019 5 anos por Pifafa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.