Postado Outubro 18, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Ele nao possui erros, so acho que estou colocando em lugar errado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function sendRandom(r) return math.random(-r, r) end local version = 860 -- you can put these in global ORB_TIME = 16 ORB_INCREMENTS = 1000 -- function cashRandom(min, max) return math.random(min, max) end function comma_value(amount) local formatted = amount while true do formatted, k = string.gsub(formatted, "^(-?%d+)(%d%d%d)", '%1,%2') if (k==0) then break end end return formatted end function getExpForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end function giveMoney(m) local g = m local nug, cc, plat, gold, t = 1000000, 10000, 100, 1, {} while(m ~= 0) do if m >= nug then local c = m / nug m = m - (c * nug) table.insert(t, {2157, c}) -- nuggets elseif m >= cc then local c = math.floor(m / cc) m = m - (c * cc) table.insert(t, {2160, c}) -- crystal coin elseif m >= plat then local c = math.floor(m / plat) m = m - (c * plat) table.insert(t, {2152, c}) -- plat coins elseif m >= gold then local c = math.floor(m / gold) m = m - (c * gold) table.insert(t, {2148, c}) -- gold coins end end return t, g end function sendOrbEffect(cid, tier) local player = Player(cid) if not player then return false end local colors = {5,30,35,95,108,129,143,155,180,198,210,215} local xp = player:getExperience() local exp = getExpForLevel(player:getLevel() + 1) local orbs = { { type_ = "cash", name = "~* gold *~", symbol = "$$", itemid = function(x) local tier = x or 1 local cash = 0 local min_coin = (tier * 5) local max_coin = (tier * 50) return cashRandom(min_coin, max_coin) end }, { type_ = "loot", name = "~* loot *~", symbol = "fri itens plx!", itemid = function(n) local t = { [1] = { {6433, 1}, {2503, 1}, {2504, 1}, {2641, 1}, {2542, 1}, {6301, 1}, {2184, 1}, {2406, 1}, {2423, 1}, {2393, 1}, {2415, 1}, {5907, 1} }, [2] = { {2457, 1}, {2463, 1}, {2647, 1}, {2645, 1}, {2532, 1}, {2213, 1}, {8910, 1}, {2403, 1}, {7432, 1}, {7449, 1}, {2387, 1}, {2414, 1} }, [3] = { {2496, 1}, {2505, 1}, {2469, 1}, {3982, 1}, {2517, 1}, {2121, 1}, {2181, 1}, {8209, 1}, {8927, 1}, {2419, 1}, {3962, 1}, {8856, 1} } } n = n > 3 and 3 or n return t[n][math.random(#t[n])] end, }, { type_ = "xp", name = "~* exp *~", symbol = "Free XP!", itemid = function(n) return exp - xp end, } } local effects = {2, 5, 6, 7, 11, 12, 16, 18, 19, 20,27,37, 38} local loot = orbs[math.random(#orbs)] local msg = '' local p = player:getPosition() for i = 1, ORB_TIME do p.x = p.x + sendRandom(1) p.y = p.y + sendRandom(1) addEvent(function(x, n, cid, t) local player = Player(cid) if player then x:sendMagicEffect(effects[math.random(#effects)]) if player:getPosition() == x then if version == 860 then -- uncomment to use in otx3 8.6 --Game.sendAnimatedText(loot.symbol, x, colors[math.random(#colors)]) else player:say(loot.symbol, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, x) end player:getPosition():sendMagicEffect(40) local items = loot.itemid(t) if loot.type_ == "loot" then local id = items[1] local name = ItemType(id):getName() local amount = 1 if #items > 2 then amount = math.random(items[2], items[3]) else amount = items[2] end player:addItem(id, amount) msg = "You've siphoned "..((amount == 1 and loot.type_ == "loot") and "" or amount).." "..name.." from the orb!" elseif loot.type_ == "cash" then local c, amount = giveMoney(items) for k, v in pairs(c) do player:addItem(v[1], v[2]) end msg = "You've siphoned $"..comma_value(amount).. " gold from the orb!" else local comma = comma_value(items) player:addExperience(items, false) msg = "You siphoned "..comma.." experience from the orb!" end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, msg) else if version == 860 then -- uncomment to use in otx3 8.6 --Game.sendAnimatedText(loot.name, x, colors[math.random(#colors)]) else player:say(loot.name, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, x) end end end end, i * ORB_INCREMENTS, p, 31, cid, tier ) end end function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamageKiller, lastHitUnjustified, mostDamageUnjustified) if killer:isPlayer() then local chance = 25 local roll = math.random(100) killer:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "you rolled a "..roll) if chance > roll then local times = math.random(1, 3) for h = 1, times do sendOrbEffect(killer:getId(), 3) end end end return true end Boa tarde a todos, é o seguinte eu tenho esse script, que no caso, tem X chance de quando o mostros morrer ele spawna um Loot Orb. eu coloquei esse script em CreatureScripts e no XML do monster eu coloqueo <event name="OrbSystem"/> so que nada acontece eu mato 1000 e nd de spawnar, minha duvida é se esta faltando algo ou eu que estou fazendo algo errado
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Como está a TAG desse script no creaturescript.xml? E outra coisa, onde você arranjou esse script? Para eu dar uma olhada.. Editado Outubro 18, 2019 5 anos por movie (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor Spoiler <event type="death" name="OrbSystem" script="orbsystem.lua" /> so tem esse script nao tem outros
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