Postado Outubro 20, 2019 5 anos por acaso alguem teria o player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const configurado pra player nao passar dentro de player? eu so encontro pessoas pedindo pra passar, eu quero que não passe. tfs 0.4<<<<<<
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Em 20/10/2019 em 04:51, bpm91 disse: por acaso alguem teria o player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const configurado pra player nao passar dentro de player? eu so encontro pessoas pedindo pra passar, eu quero que não passe. tfs 0.4<<<<<< Eu dei uma olhada no fórum da otland e achei este código: bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(accessLevel || creature->isInGhostMode()) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; const Tile* playerTile = player->getTile(); if(playerTile && playerTile->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) { Item* playerTileGround = playerTile->ground; if(playerTileGround && playerTileGround->hasWalkStack()) { Player* thisPlayer = const_cast<Player*>(this); if((OTSYS_TIME() - lastWalkthroughAttempt) > 2000) { thisPlayer->setLastWalkthroughAttempt(OTSYS_TIME()); return false; } if(creature->getPosition() != lastWalkthroughPosition) { thisPlayer->setLastWalkthroughPosition(creature->getPosition()); return false; } thisPlayer->setLastWalkthroughPosition(creature->getPosition()); return true; } } return false; } Acho que atende a sua requisição mas é preciso que você teste! O Link original é este: https://github.com/otland/tfs-old-svn/blob/master/player.cpp Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.