Postado Outubro 26, 2019 5 anos Autor Em 25/10/2019 em 13:27, ITALOx disse: Client é para dbo/nto? Nto
Postado Novembro 1, 2019 5 anos eu sei como, apos voce compilar o cliente no .cab tem uma outra parte do tutorial falando que você tem que gerar um novo executavel que Lê o .cab entende? leia o tutorial la que você vai conseguir. eu ja fiz. qualquer coisa faço pra você. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 3, 2019 5 anos Autor Em 01/11/2019 em 10:20, Hastafaru disse: eu sei como, apos voce compilar o cliente no .cab tem uma outra parte do tutorial falando que você tem que gerar um novo executavel que Lê o .cab entende? leia o tutorial la que você vai conseguir. eu ja fiz. qualquer coisa faço pra você. então amigo, já resolvi o problema muito obrigado.
Postado Março 11, 2020 5 anos Em 01/11/2019 em 10:20, Hastafaru disse: eu sei como, apos voce compilar o cliente no .cab tem uma outra parte do tutorial falando que você tem que gerar um novo executavel que Lê o .cab entende? leia o tutorial la que você vai conseguir. eu ja fiz. qualquer coisa faço pra você. Alguém pode mandar esse tutorial por favor ?
Postado Julho 24, 2022 2 anos Não encontro molebox e nem este tutorial citado, eu gostaria de compilar meu cliente 8.60 para proteger as sprites.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.