Postado Outubro 26, 2019 5 anos Olá, estou querendo reutilizar o mapa do servidor World of Piece que foi fechado a muito tempo atrás, já consegui abrir os arquivos .dat e .spr e uso eles para abrir o mapa no RME, também ja troquei os items.otb na pasta do RME da versão correta a ser analisada. Porém quando vou abrir o servidor aparece o erro FATAL: OTBM Loader - [x:8816, y:756, z:6] Failed to create item. Já exclui todos esses items do mapa porém aparece esse erro para outro item e assim sucessivamente. Já pesquisei em diversos tópicos e até no site gringo da OTLAND porém não consegui achar uma solução, porém eu tenho um palpite que o erro é relacionado á distro, sendo que com a distro própia criada pela equipe do World of Piece abre o mapa normalmente, e quando vou abrir com o theforgottenserver 0.3.6 (versão 8.54) ou theforgottenserver 0.4 (versão 8.60) ocorre esse erro. Caso alguém concorde com a hipótese que eu sugeri acima, poderia resolver o problema caso eu forneça as sources do World of Piece e as sources do TFS que eu estou usando ? Caso haja outra solução por favor indiquem, toda a ajuda é bem vinda, mesmo que o processo seja extremamente difícil. Para melhor entendimento anexei a print do erro.
Postado Outubro 26, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.